musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - LAMENTO DE UM CIDADãO - YANNICK AFROMAN - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Lamento de Um Cidadão letra


Hamm

A vida aqui não está fácil pra ninguém, eu só vejo dor
A cada dia que passa isso vai de mal pra pior (mal a pior)
Tudo tá alto, tudo tá caro, já nada é barato (nada)
O game tá rijo (tá), a coisa tá feia de facto

A vida tornou-se um beliche, já ninguém sabe mais como se virar
Não tens emprego, mas tens contas pra pagar e bocas pra alimentar
E hoje que os filhos estão cada vez (na moda) mais exigentes (mesada)
Viciados no telefone (wi-fi), não pode faltar internet (saldo)
Tens que pagar as propinas (saúde), água (net), energia (alimentação)
Taxa de circulação, seguro tem que tar em dia (na festa)
ZAP ou a DSTV és obrigado a ter
E se não carregares, nem a TPA vais conseguir ver
E o combustível que não para de subir toda hora, agora me diz (agora me diz)
Quanto ganha um funcionário público, um professor ou enfermeiro? Miséria
Quanto ganha um militar, um polícia ou um bombeiro? Miséria
Só mesmo apanhar o táxi salário já era

Este é o lamento de um cidadão
Que está a sentir na pele que a vida não está fácil
Este é o lamento de um cidadão
Que tá a sentir na pele que a vida não está fácil

Não está fácil pra ninguém (não está), não está fácil pra ninguém (não está)
Não está fácil pra ninguém
A vida não está fácil
Não está fácil pra ninguém (não está), não está fácil pra ninguém (não está)
Não está fácil pra ninguém
A vida não está fácil

Todos os dias eu ouço lamentos e gritos
O povo tá farto (o povo tá farto) de discursos bonitos
Falavam mal antes, agora a juventude se formou
E quer trabalhar (ah), emprego virou diamante

Se aqueles que se formaram estão em casa a chorar sem emprego
Imagina a humilhação (mais), se for mulher? Assédio (ai)
Aqui te forçam a ser malandro (dono corrupto), até da desgosto
A vida já tá difícil, estão a subir mais impostos
Você vai num restaurante, só o preço do sumo é um exagero (eh)
Tudo que aparece a gente faz, viramos todos mixeiros (somos todos mixeiros)
Estamos a sofrer (ah), isso não é viver (oh)
É sobreviver (ah), salva-se quem puder
Te partem a casa pra te porem num sítio longe com poucas condições
E quando o salário cai (salário cai), nem chega pra compras no kubico
Tá tudo puxado, tamos nos picos
Angola é rica, mas não quer dizer que todos são ricos

Este é o lamento de um cidadão
Que está a sentir na pele que a vida não está fácil
Este é o lamento de um cidadão
Que tá a sentir na pele que a vida não está fácil

Não está fácil pra ninguém (não está), não está fácil pra ninguém (não está)
Não está fácil pra ninguém
A vida não está fácil
Não está fácil pra ninguém (não está), não está fácil pra ninguém (não está)
Não está fácil pra ninguém
A vida não está fácil

Quando a fome aperta (não brinca), o homem se revolta
Muitos até já tão a fugir
Produtos expirados estão a vender
E como se não bastasse
Agora mais com essa Operação Resgate, é só orar

Yannick Afroman - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2026 - musicas.mus.br